Durante o evento “What’s Next is Now”, que está acontecendo nesta semana no SeaWorld Orlando, foi feito um anúncio de um novo “raft ride”, ou seja, uma nova atração de botes, no mesmo estilo das Popeye do Islands of Adventure e Kali River Rapids do Animal Kingdom.

A nova atração se chamará Infinity Falls, e a promessa é de uma atração totalmente inovadora, contanto com uma tematização detalhada, um elevador vertical e a maior queda em um ride desse estilo. E é lógico que podemos contar com muita roupa molhada e risadas!

Vejam abaixo o vídeo com mais detalhes da nova atração:

Por enquanto não temos uma data exata, oficialmente só informaram que a abertura do novo ride será em 2018, mas imaginamos que como de costume seja para o verão americano, lá por julho e agosto de 2018.

Esse ride parece se encaixar dentro do novo estilo que está sendo adotado pelo SeaWorld, que está reduzindo cada vez mais as atrações baseada em shows com animais e tentando mudar o foco do parque, o que nos parece uma forma mais acertada de tentar melhorar a imagem do parque e trazer novos visitantes.

Quem ficou empolgado com a novidade?