Olha que novidade interessante para as comemorações natalinas do Hollywood Studios, a Disney oficializou que em compensação à falta do saudoso Osborne Family Lights que teve sua última apresentação em 2015, o parque receberá um novíssimo show na praça central, chamado “Jingle Bell, Jingle BAM“, que utilizará a mesma alta tecnologia de projeção, fogos de artifício e luzes já utilizada no show noturno Star Wars: A Galactic Spectacular, mas incluindo até neve caindo dos céus!

A má notícia para quem estará indo para Orlando nesta época, e estava ansioso para ver o show Star Wars: A Galactic Spectacular é que ele não irá ser apresentando enquanto o Jingle Bell, Jingle BAM estiver disponível, entre os dias 14 de novembro até 31 de dezembro de 2016.

E como é de costume, sempre que tem um show desses, a Disney costuma oferecer uma Dessert Party, que é uma festa de sobremesa para assistir ao show de um local privilegiado, sem ter que enfrentar filas ou espera para garantir um bom lugar, e ainda com direito a comer todos os doces e bebidas que tiver vontade. O preço para essa Dessert Party será US$ 69 para adultos e US$ 39 para crianças (de 3 a 9 anos).

[ATUALIZADO 17/11/2016] Saíram os primeiros filmes do novo show. Confira abaixo:

[FIM D ATUALIZAÇÃO]

E aí? Ficaram animados para ver esse incrível show?