Pois é, a Disney anunciou hoje que o amado show noturno de projeções no castelo da Cinderela, o Celebrate The Magic, que acontece diariamente no Magic Kingdom será substituído pelo novo show chamado Once Upon A Time. Quem quiser conferir pela última vez o Celebrate The Magic, terá até o dia 03 de novembro.

A primeira exibição do novo show oa76847362acontecerá no dia 04 de novembro de 2016 e nele veremos a Sra. Potts (do filme A bela e a Fera) contando histórias de ninar para o Chip, e então veremos projeções dessas histórias, passando por algumas das cenas mais memoráveis de Peter Pan, Cinderela, Alice no País das Maravilhas, As Aventuras do Ursinho Pooh, e muito mais cenas que certamente irão encantar a todos.

Esse show é inspirado no que existe hoje na Tokyo Disneyland, e irá utilizar tecnologia de projeção ainda mais impressionantes do que as já utilizadas atualmente no Celebrate The Magic, prometendo imagens de altíssima definição onde veremos cada centímetro quadrado do castelo totalmente cobertos pelas imagens dos filmes da Disney.

E aí, morrendo de vontade de conferir de perto essa novidade?