Pois é, a tão alardeada e prevista grande mudança no parque Disney Hollywood Studios parece que finalmente está ganhando corpo. Segundo o furo dado pelo site This is Infamous, notícias sobre a grande reforma do parque vazaram, e já estão circulando pela internet.

Essas notícias indicam que o parque irá mudar totalmente do seu foco original, que deveria ser sobre a magia de fazer cinema, e passará a ser sobre viver os filmes que amamos. O orçamento previsto de 3 bilhões de dólares, que inclui toda a reforma prevista para os próximos anos e até a mudança do nome do parque, para Disney Hollywood Adventure.

Os detalhes ainda são vagos, mas parece que quase nada do que existe hoje vai sobrar, com exceção das seguintes atrações: Hollywood Tower of Terror, Aerosmith Rocking Roller Coaster, Toy Story Mania e o The Great Movie Ride.

Star Wars deverá tomar o parque de assalto com duas novas atrações, além de ambientes, restaurantes e lojas. A Pixar deverá receber também 3 novas atrações baseadas em seus filmes. Indiana Jones terá finalmente o show de dublês fechado, mas deverá voltar com um ride no mesmo estilo do que já existe hoje na Disneyland da Califórnia.

Muito mais coisas devem acontecer, e espera-se que em Agosto, durante a conferência D23, mais detalhes sejam revelados e oficializados. Fiquem ligados aqui no Passaporte Orlando para mais informações desta que está sendo alardeada como a maior expanção de um parque feita pela Disney até hoje.