Pois é pessoal, o SeaWorld liberou essa semana algumas informações oficias dos seus planos e novidades para todos os seus parques em 2017! E alguns dos recentes rumores que comentamos no recente episódio de notícias do nosso podcast se confirmaram.

No SeaWorld Orlando, teremos algumas novidades:

A montanha russa Kraken será reformulada para receber a primeira tematização permanente em realidade virtual de Orlando para uma montanha russa. A experiencia promete contar uma história totalmente voltada para o tema atual da atração, ou seja, espere por muitos monstros marinhos místicos em uma viagem fantástica debaixo d’água. Cada visitante receberá um visor de realidade virtual individual com fones de ouvido antes de entrar no carro. Com isso mistura-se a experiência fantástica e imersiva da história e cenários inacreditáveis que só a realidade virtual pode proporcionar com a real sensação de velocidade, quedas, curvas e inversões que só uma montanha russa pode proporcionar. Não sei quanto a vocês, mas estou muito empolgado com essa perspectiva.

Segundo os desenvolvedores dessa novidade, o visor de realidade virtual ficará preso ao carro, mas não será obrigatório, desta forma o visitante pode escolher usar ou não a novidade após estar sentado no carro já com as travas de segurança abaixadas.

Outra novidade muito bem vinda será uma reforma do Dolphin Nursery, para substituir as paredes de concreto por paredes de acrílico, que permitirá aos visitantes ver os golfinhos filhotes que ficam fazendo gracinhas nesse berçário. Atualmente só é possível ver alguma coisa quando eles resolvem sair pra fora d’água, o que nem sempre acontece. Assim todos poderão ter uma ótima visão dos golfinhos nadando.

Foram prometidos também dois novos shows no parque: O primeiro se chamará Electric Ocean e acontecerá no Bayside Theater. Esse não será um show com animais, mas sim algo na linha do World of Color (do parque California Adventure) ou do Fantasmic (do Hollywood Studios), ou seja, será um show musical com chafarizes dançantes, luzes bioluminescentes, fogos de artifício e muito mais. Já o segundo show novo ainda não tem nome ou detalhes revelados, mas acontecerá no Nautilus Theater.

Além destas, também foram anunciadas novidades para os parques SeaWorld San Diego e SeaWorld San Antonio. Em San Antonio será construída uma nova montanha russa, a Wave Breaker: The Rescue, e em San Diego teremos um novo ride chamado Submarine Quest, ainda sem mais detalhes.

E aí, deu vontade de voltar para o SeaWorld em 2017?