Olá amigos. Infelizmente não param de surgir mais e mais relatos de brasileiros que sofreram com furtos de seus pertences em hotéis durante suas viagens para Orlando. 

Apesar disso assustar bastante a todos nós, não podemos deixar esse tipo de situação nos amedrontar a ponto de abandonar uma viagem programada para a cidade da magia, mas podemos sim tentar minimizar as chances de algo ruim acontecer, conforme as dicas que passamos neste post.

Para complementar as dicas que já passamos, segue abaixo a lista de hotéis em Orlando onde foram relatados furtos nos quartos dos hóspedes. Esta lista foi inicialmente divulgada no  Creaive Croon, complementada pelo Viajando Barato pelo Mundo e pela nossa amiga Ju Margoni do WTD True (Orlando):

1- Travelodge Inn and Suites Orlando Airport
2- Orlando Metropolitan Express
3- Quality Inn Universal Studios Area
4- Quality Suites, 7400 Canada
5- The Enclave Hotel & Suites
6- Extended Stay Delux na Universal Boulevard
7- Resort Swan
8- Universal Rose Inn (International Drive, 6427)
9- Resort Allure (International Drive)
10- Ramada Inn Convention Center
11- Hotel Sheraton Vistana Resort
12- Blue Tree Resort (Lake Buena Vista)
13- Hotel Confort Inn (Sand Lake Road)
14- Lake Eve Resort
15- Orlando Metropolitan Resort
16- The Point Orlando Resort (Universal Boulevard, 7389)
17- Orlando ContinentalPlaza Hotel
18- Hyatt Regence Orlando
19- Rodeway Inn Maingate
20- Homewood Suites by Hills (Lake Buena Vista)
21- Sunsuol International Drive
22- Hotel Caribe Royale Orlando
23- Disney’s All Star Sports Resort
24- Ramada Inn Lakefront – International Drive
25- The Metropolitan Express

A lista infelizmente é grande, e sempre que recebermos mais algum nome de hotel com furtos registrados, vamos atualizando.

Aos que estão planejando uma visita a Orlando num futuro próximo, tentem ao máximo ficar longe destes hotéis, e também sigam as nossas dicas o máximo o possível.

Solicitamos aos que por ventura saibam de mais nomes de hotéis, nos informem para podermos compartilhar com todos.

Apesar de estarmos fazendo muito alarde sobre isso, é nossa função aqui alertar para o que está acontecendo, mas por favor, não pensem que tudo está perdido e que não devem mais viajar para Orlando. Muito pelo contrário! Apesar dos casos estarem aumentando ano a ano, em números absolutos estamos falando de cerca de 230 casos reportados neste ano. Se comparar isso com o total de brasileiros que viajaram para Orlando, a porcentagem é ínfima se contar que mais de 700 mil brasileiros vão para lá por ano. Então não desanime, siga em frente e divirta-se!