(foto da capa por © Disney)

No dia 25 de maio de 2017 a Disney abriu oficialmente para o público a nova atração Guardians of the Galaxy: Mission Breakout, no parque California Adventure em Anaheim, aproveitando o enorme sucesso que os filmes dos Guardiões da Galaxia fizeram e estão fazendo nos cinemas do mundo inteiro.

Esse novo ride teve um começo meio conturbado devido à polêmica da substituição do amado ride Twighlight Zone Tower of Terror, que era similar ao do parque Hollywood Studios em Orlando, mas com algumas poucas diferenças. A verdade é que a versão californiana  nunca foi tão amada pelos fãs quanto a atração original de Orlando, mas essa alteração de temática do ride deixou todos os fãs da original com os cabelos em pé.

E como ainda existe toda uma questão legal quanto a utilização de personagens dos quadrinhos da Marvel nos parques de Orlando, devido ao contrato da Marvel com o Universal Studios, não sabemos o que pode acontecer na torre do terro de Orlando.

De qualquer forma, a nova atração abriu, e mesmo sendo um fã da antiga torre, fico feliz em ver que fizeram um trabalho incrível na adaptação para a nova temática. O novo ride parece estar realmente incrível (como não fomos pessoalmente não temos como dar uma avaliação pessoal) e a festa de inauguração foi grandiosa incluindo a presença dos atores e diretor dos filmes.

Caso não tenham medo de spoilers, vejam nos vídeos abaixo como ficou a nova atração:

  • uma visita pela entrada e fila com o imagineer Joe Rohde:

  • A atração do ponto de vista de dentro do elevador:

  • Mais atenção aos detalhes da fila:

  • Festa de inauguração da nova atração com a presença do diretor dos filmes James Gunn e atores como Benicio Del Toro:

E aí, quem ficou morrendo de vontade de conhecer a nova atração dos Guardiões da Galaxia? Eu fiquei…

Também podemos ajudar com a sua viagem para a Califórnia, entrem em contato com a gente!