Finalmente saiu mais alguma notícia oficial sobre a parceria entre Universal Studios e a Nintendo, que havia sido anunciado mais de um ano atrás!

Foi divulgado um video onde o Diretor Criativo do Universal, Mark Woodbury está acompanhado por ninguém menos que o lendário Shigeru Miyamoto, criador de Mario, Zelda e muito mais personagens da Nintendo, onde eles falam um pouco (bem pouco pra ser honesto) do que teremos pela frente nos parques Universal Studios no mundo todo.

Nas palavras deles:

Imaginem a diversão de entrar numa aventura da Nintendo inacreditável, onde plantas Piranhas gigantes ganham vida. Blocos com pontos de interrogação, power-ups e muito mais cercando toda a sua volta. E o Mario e toda sua turma estão lá para te levar por esse mundo novo.

Você vai entrar em uma realidade cheia de diversão, jogabilidade, heróis e vilões icônicos da Nintendo, e tudo isso está vindo para os três parques temáticos da Universal ao redor do globo.

nintendo_featured-1170x731

Além disso, também soltaram as seguintes informações:

  • Áreas temáticas da Nintendo estão vindo para o Universal Studios Japan, Universal Orlando Resort e Universal Studios Hollywood.
  • Essas áreas serão expansivas, imersivas e interativas. Serão ambientes altamente tematizados e cheios de atrações, lojas e restaurantes.
  • Você irá se sentir como se estivesse brincando dentro dos seus jogos favoritos, só que na vida real.
  • Haverá alguma coisa para agradar a todos os gostos, idades e níveis de experiência com jogos de videogames.
  • O planejamento e trabalho criativo para essas novas áreas já está a em andamento, e elas abrirão separadamente ao longo dos próximos anos.

Veja o vídeo abaixo:

Cada parque Universal do mundo irá anunciar seus planos específicos separadamente, e parece que o primeiro anúncio será feito em breve.

[ATUALIZADO] O Universal Studios Japão soltou uma primeira imagem conceitual de como seria essa área temática do Mario, e é incrlivel!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Nós aqui estamos muito ansiosos com essa notícia e mal podemos esperar pelos anúncios a cerca do Universal Studios Orlando!

E aí, gostaram?