Olha aí a Disney surpreendendo novamente. Existiam alguns rumores que poderíamos ver mudanças na MagicBand, a pulseira mágica que abre à portas para os visitantes do Walt Disney World Resort em Orlando, e não é que durante a D23 Expo a Disney confirmou tudo?

O novo modelo, apelidado carinhosamente de MagicBand 2, terá as mesmas funcionalidades práticas da MagicBand atual, porém promete uma gama muito maior de personalização e variedades de acessórios e formas de ser usada.

Em termos práticos, ela continuará servindo para entrar nos parques e entrar nas filas do FastPass+, e se estiver hospedado em um hotel da Disney, poderá usar como chave do quarto, forma de pagamento, identificação nos transportes e eventos especiais entre outras coisas.

Mas a nova MagicBand 2, como podem ver nas fotos abaixo (retiradas do site insidethemagic.net), o miolinho pode ser removido e colocado em outras pulseiras, em chaveiros ou outros acessórios ainda não revelados. As MagicBand atuais tem a previsão de funcionar por até 2 anos, pois a bateria da mesma acaba, então se você investiu um dinheirinho para comprar aquela sua MagicBand personalizada com seu personagem favorito, eventualmente vai ter que comprar uma nova, pois não é possível trocar a bateria.

band-800x400

(foto por insidethemagic.net)

Com essa possibilidade de trocar somente o meio, a parte funcional, a sua pulseira personalizada favorita continua sendo sua para sempre, ou te dá a oportunidade de variar várias vezes de pulseira durante a viagem, sem precisar ficar sincronizando um monte de números diferentes na sua conta do My Disney Experience.

(fotos por insidethemagic.net)

E aí, ficaram animados para ter sua nova MagicBand ainda mais personalisável?