Caramba Disney, nosso coração não aguenta duas porradas dessas ao mesmo tempo!!! Mas finalmente, depois de tanta espera, tanta especulação, finalmente temos a oficialização por parte do Bob Iger, o CEO da Disney, de duas datas muito importante para nós apaixonados por parques temáticos e mundos imersivos!
A abertura oficial de Pandora – The World of Avatar no Animal Kingdom será no dia 27 de maio de 2017! Já era sabido que essa nova e esperadíssima área temática baseada no filme de maior bilheteria de todos os tempos, dirigido por James Cameron, já estaria aberta no verão americano de 2017, mas não tínhamos até hoje uma data exata. Pois aí está ela, podem se programar.
E se essa notícia não era suficiente, na mesma reunião o Bob Iger ainda divulgou que as novas áreas temáticas de Star Wars, tanto no Hollywood Studios de Orlando quanto na Disneyland em Anahein abrirão em 2019! Tudo bem que não temos uma data exata ainda, mas tendo em vista que muitas previsões chutadas de especialistas e blogueiros davam como provável somente o ano de 2020, então estamos ganhando aí 1 ano!!!
Agora é só de planejar para não perder essas duas estreias incríveis!
E se precisar da nossa ajuda pra isso, é só entrar em contato, estamos aqui pra ajudar.
Você também pode comprar ingressos de parques e shows diretamente nas nossas lojas online. Para mais serviços de viagens como hotéis, aluguel de carro e seguro de viagem, entre em contato pelo e-mail podcast@passaporteorlando.com.br.
Compre agora seus produtos do Passaporte Orlando, temos camisetas, canecas, bottoms e muito mais, acesse a PodcastStore e vista as cores do Passaporte Orlando!!!
E lembrando que o Passaporte Orlando tem uma parceria com a INSIDER, com suas peças maravilhosas e tecnológicas que não desbotam nunca, desamassam no corpo e sempre tem um excelente caimento e conforto máximo. Compre pelo nosso link e usem o nosso cupom PASSORLANDO para garantir 10% de desconto!
E para ficar sempre online durante toda sua viagem para qualquer destino, não saia do Brasil em um plano da O Meu Chip, que vai garantir uma conexão sempre estável e de alta velocidade. Acessando o nosso link e usando o cupom PASSAPORTEORLANDO você garante, no mínimo, 15% de desconto na sua compra de um plano de dados para sua viagem ao exterior!
Caso queira contratar um serviço de VPN de confiança e ainda dar uma ajudinha ao Passaporte Orlando, contrate os serviços da NordVPN pelos nossos links! Neste link você pode contratar a NordVPN para tornar sua conexão muito mais segura onde quer que você esteja, ou mesmo acessar conteúdos de serviços de streaming de outros países que estejam bloqueados no Brasil!
E se está procurando um curso de inglês rápido, prático e direto ao ponto para conseguir se comunicar muito bem na sua próxima viagem a Orlando e outros destinos, procure a Prof. Maiara no e faça o curso Viajante Confiante, usando o cupom PASSAPORTEORLANDO para garantir 10% de desconto.
E se precisar de stroller, carrinho ou scooter para a sua viagem, contrate este serviço com antecedência na World Strollers pelo nosso link e use o cupom PASSAPORTEORLANDO para ter 10% de desconto!
E se quiser uma camiseta temática para sua próxima viagem para Orlando, visite a loja Efeito Criativo, e use o cupom PASSAPORTEORLANDO para garantir seu desconto nas maravilhosas camisetas temáticas.