Mais novidades sobre a Star Wars Land direto da Star Wars Celebration

Infelizmente o evento Star Wars Celebration, que aconteceu em Orlando nos dias 13 a 16 de abril de 2017 terminou, mas não sem antes deixar milhares de fãs ao redor do mundo com o coração cheio de alegria e expectativa para o que virá pela frente no universo de Star Wars, com direito a painéis emocionantes e o primeiro teaser trailer do filme Star Wars: Os Últimos Jedi.

Mas uma das melhores coisas ficou para o final do evento, quando a Disney nos deu mais um pouquinho do gostinho do que estão planejando para as futuras áreas temáticas de Star Wars que estão sendo construídas nos parques Hollywood Studios em Orlando e na Disneyland em Anaheim, com previsão de abertura em 2019.

As informações ainda são poucas, mas já são de deixar o hype ainda mais alto. Os imagineers da Disney se juntaram com a equipe criativa da Lucasfilm, responsável pelos filmes, para criar os ambientes, os rides e as histórias que viveremos ao entrar na Star Wars Land. E os planos deles são bastante ambiciosos. E parece que eles vão investir fortemente na interatividade, fazendo cada escolha do visitante contar na experiência total. Cada pessoa que entrar na área, nas atrações e rides, fará suas escolhas irão alterar como será o desfecho da sua aventura.

Se durante a sua aventura dentro da Millenium Falcon você fizer a escolha errada, ao entrar na cantina local para tomar um leite azul, você pode se ver frente a um caçador de recompensa que estará atrás de você… e esse é apenas um dos exemplos dados que nos deixam malucos imaginando o que mais a Disney pode inventar para nos imergir totalmente no fantástico universo de Star Wars.

Vejam abaixo o vídeo exibido na Star Wars Celebration:

Nós aqui estamos surtando com isso e mal podemos esperar para chegar em 2019!

E só pra completar, também foi confirmado que a atração Star Tours receberá uma nova atualização no final de 2017, mostrando um novo destino, o planeta Crait, que pode ser visto no trailer de Os Últimos Jedi.