Todos os apaixonados pelos jogos da Nintendo, em especial os jogos da dupla de irmãos encanadores favoritos de todos, os Irmãos Mario e Luigi, ficaram elouquecidos quando a Nintendo junto com a Universal Studios anunciaram uma parceria para trazer o mundo criado pelo lendário Shigeru Miyamoto para os parques.

Quadro anos depois do primeir aunúncio, finalmente estamos perto da inauguração da primeira Super Nintendo World no Universal Studios Japan, em Toquio. E ninguém menos que o próprio criador dos jogos fez um tour pela nova área para mostrar como ela está incrível, confira no vídeo abaixo:

Por enquanto, temos como confirmado que a Super Nintendo World do Japão abrirá em 04/fevereiro de 2021, mas infelizmente não temos nenhuma previsão de quando teremos as versões nos parques dos EUA.

Por conta do impacto da pandemia de COVID nas finanças da Universal Studios, a Super Nintendo World planejada para o novo parque Epic Universe em Orlando não tem nenhuma previsão, visto que o projeto do novo parque está parado sem data para retomada. A esperança vem lá de Hollywood, pois as obras para a construção da nova área do Mario no Universal Studios Hollywood aparentemente já se iniciaram, então agora só nos resta aguardar.

E aí, ansiosos?