Data de abertura do Rivers of Light no Animal Kingdom e substituição do Wishes no Magic Kingdom

E as novidades da Disney continuam chegando nessa semana… que loucura!

Agora foi a vez do ponto final em mais uma novela interminável que diz respeito ao novo show noturno Rivers of Light, do Animal Kingdom. Esse show que teve sua primeira data de abertura divulgada como sendo dia 22 de abril de 2016 foi sendo adiado mês após mês, até o ponto dos rumores dizerem que ele sequer abriria em 2017. Pois a Disney acabou com toda essa especulação, e aparentemente após algumas reformulações, o novo show noturno estreará no dia 17 de fevereiro de 2017.

Então quem estiver indo daqui a pouco para Orlando já conseguirá pegar o novíssimo show. Atenção, entre os dias 17/fevereiro e 07/abril o show só será exibido às terças-feiras, quintas-feiras, sábados e domingos. A partir do dia 08 de abril de 2017 o show se tornará diário, somente uma vez ao dia. No dia da visita veja com atenção o Times Guide para saber o horário exato da apresentação.

Para quem quiser ver uma filmagem completa do show e não se importa com spoilers, vejam no vídeo abaixo:


Agora mudando lá pro Magic Kingdom, a Disney surpreendeu com uma notícia bombástica que o amado show noturno de fogos de artifício Whishes, que faz multidões de adultos chorarem como criancinhas de emoção, será substituído por um novo show chamado Happily Ever After.

Esse show, que estreou no seu formato atual em 2003, será aposentado e dará lugar a um novo e mais moderno show de fogos de artifício, luzes, laser e projeções no castelo a da Cinderela. A última apresentação do Wishes será no dia 11 de maio de 2017, e já no dia seguinte, 12 de maio de 2017, estreará o novo Happily Ever After.

O novo show promete ser mais longo que o anterior, totalizando 18 min (6 min a mais do que o Wishes). O novo show incluirá na apresentação filmes como Aladdin, A Bela e a Fera, Frozen, Rei Leão, A Pequena Sereia, Moana, Peter Pan, A Princesa e o Sapo e Toy Story.

Mas mesmo com esses minutos a mais e esses filmes adicionais, certamente o Wishes, que já emocionou incontáveis crianças, jovens e adultos, certamente deixará muita saudade!