Você sabia que é possível entrar mais cedo nos parques Magic Kingdom e Hollywood Studios, aproveitar algumas das atrações mais disputadas e ainda comer um belo café da manhã? Pois é, é possível sim, e essa brincadeira se chama Early Morning Magic! Mas obviamente que nada disso é de graça, né?

Como funciona a Early Morning Magic? Pra começo de conversa, você deve já ter o ingresso normal para entrar em um desses dois parques. Em seguida, deverá acessar o sistema de reserva antecipada de restaurantes da Disney (My Disney Experience) pelo site ou pelo aplicativo, ou ainda pelo telefone +1 (407) 827-7350, e fazer a reserva do Early Morning Magic para o dia de visita desejado, pagando a módica quantia de US$ 69,00 + taxas por adulto e US$ 59,00 + taxas por criança (olha o Mickey enchendo os bolsos aí!!!).

Mas calma aí, isso não pode ser feito assim qualquer dia também! Essa brincadeira extra é oferecida nos seguintes dias:

Uma vez que você tenha feita a sua reserva no Early Morning Magic, no dia da visita ao parque escolhido deverá ir para a fila das pessoas que tem reservas nos restaurantes para o café da manhã e são admitidas mais cedo no parque. Você receberá uma pulseira e poderá entrar no parque as 07:45h, bem antes do restante dos pobres mortais que deverão aguardar a abertura normal às 09:00h.

“Então quer dizer que eu posso andar no parque todo antes das pessoas entrarem?” você poderia me perguntar… e a resposta é… NÃO! Neste horário extra matinal, somente algumas atrações selecionadas poderão ser aproveitadas por quem comprou o Early Morning Magic. As áreas / atrações que podem ser acessadas nesse período são:

  • Magic Kingdom: Somente a área da Fantasyland, mais especificamente as seguintes atrações:
    • Seven Dwarf Mine Train
    • The Many Adventures of Winnie the Pooh
    • Peter Pan’s Flight
    • Também está incluído um café da manhã completo estilo buffet no restaurante Pinocchio Village Haus
  • Hollywood Studios: somente algumas áreas do Echo Lake e do Pixar Place são acessíveis, mais especificamente as seguintes atrações:
    • Star Tours – The Adventures Continue
    • Toy Story Mania!
    • Encontro com o Buzz e Woody (meet & greet) para fotos e autógrafos
    • Também está incluído um café da manhã completo estilo buffet no restaurante ABC Commissary

O café da manhã pode ser aproveitado entre as 08:30h até as 10:00h, quando termina o período da Early Morning Magic.

Quais são as vantagens do Early Morning Magic?

  1. Poder aproveitar algumas das atrações mais concorridas do parque sem praticamente nenhuma fila e podendo repetir muitas e muitas vezes. Tem relatos de pessoas que rodaram mais de 10 vezes na Seven Dwarf Mine Train antes da abertura do parque.
  2. Poder já ficar na fila de alguma outra atração ou encontro com personagens e princesas muito concorridas logo cedo e ser um dos primeiros a entrar.
  3. Poder curtir um belo e farto café da manhã após o horário que o parque já abriu, após ter curtido um parque praticamente vazio.
  4. Poder tirar fotos inacreditáveis do Castelo da Cinderela sem ninguém na frente, ou do parque praticamente vazio.
  5. Não precisar gastar os preciosos FastPass+ em algumas das atrações mais concorridas, podendo usar eles para outras atividades.
  6. Visitantes que entraram cedo por causa de reservas em restaurantes para o café da manhã, mesmo estando lá dentro do parque antes da abertura, não poderão entrar nas atrações até as 09:00h, enquanto quem tem a pulseira da Early Morning Magic pode passar na frente de todos na fila e entrar direto na atração.

Quais são as desvantagens da Early Morning Magic?

  1. Primeiramente e obviamente, o preço! É um valor que é bem salgadinho além do preço da entrada normal para somente por 1:15h extra de parque. Muitos acharão difícil encaixar esse custo extra no orçamento de suas viagens.
  2. O acesso antecipado é somente à poucas atrações, e não ao parque todo.
  3. Você terá que acordar ainda mais cedo do que o normal para chegar bem cedo ao parque, afinal se já está pagando tão caro a mais por isso, não deverá perder um segundo sequer. E considerando o longo trajeto para chegar à porta do Magic Kingdom, por exemplo, estamos falando de acordar MUITO mais cedo.

Agora cabe a você decidir se realmente vale a pena ou não Early Morning Magic. Uma situação que pode justificar esse custo adicional, caso seu orçamento de viagem permita, é se a sua viagem for muito curta, em uma época de lotação maior, ou se o seu planejamento já inclui a vontade de entrar mais cedo para o café da manhã nos parques. Nesse caso você acaba unindo o útil ao agradável! Mas para aqueles que tem um cronograma longo planejado, com um dia de repetição no Magic Kingdom por exemplo, ou grandes grupos que tem mais dificuldade para se organizar e se locomover rapidamente nas manhãs, é bem provável que não valha a pena.

[rev_slider banner1]