Pois é pessoal, agora é oficial. O tão aguardado anúncio da Disney durante a D23 Expo aconteceu hoje, e foram confirmadas novas áreas temáticas de Star Wars nos parques Disney`s Hollywood Studios em Orlando, e na Disneyland da Califórnia.


O CEO da Disney, Bob Iger, anunciou assim a parceria entre os parques da Disney e Star Wars: “Nós estamos criando um mundo de cair o queixo que representa a nossa maior expansão de uma área temática de todos os tempos. Essas novas Star Wars Lands na Disneyland e no Walt Disney World vão transportar os visitantes a um planeta de Star Wars, incluindo uma nova aventura épica que coloca o visitante no meio de uma batalha climática entre a Primeira Ordem e a Resistência.” 
Essas novas áreas terão duas novas atrações, sendo uma que inclui a possibilidade de pilotar a Millenium Falcon em uma missão secreta, um restaurante temático baseado na Cantina de Tatooine, em aproximadamente 56 mil metros quadrados de área. Foi até dito que cast members irão ficar passeando em meio ao público fantasiados de alienígenas para dar o clima e ambientação característicos de Star Wars.

[ATUALIZADO – 15/08/15 AS 20:10]

SEASON OF THE FORCE: Novo evento sazonal, começando já em 2016, nos moldes do Star Wars Weekends, em ambos os parques (Dinseyland e Hollywood Studios)

STAR WARS LAUNCH BAY: Experiencia interativa, que abrirá até o final de 2015.

STAR TOURS – THE ADVENTURE CONTINUES: Novos destinos do ride, baseados em Star Wars: O despertar da Força.

[Fim da atualização]

Infelizmente não foi dada nenhuma data para a conclusão desta gigantesca obra, mas certamente todos os aficionados por parques temáticos e Star Wars estão com água na boca pensando nas possibilidades…

E aí, o que vocês mais querem ver nessa nova área?